Beauty Prix na campanha da M•A•C Viva Glam contra Aids

A campanha da M•A•C Viva Glam contra Aids, no Barra Shopping ontem, foi um sucesso!


Muita gente mesmo chegando e fazendo suas doações. A cada cliente que entrava tocavam o sininho e aplausos de todos, em comemoração a chegada de mais uma doação!

Conseguiram arrecadar bastante coisas, pena q não deu pra tirar foto 😔


Artista de Maquiagem Laura Peres - M.A.C


Foi ótimo, pois eu já tinha juntado bastante roupas e brinquedos durante o semestre, para doar em Recife no fim do ano e tive a oportunidade de doa-los nessa campanha.
A minha maquiagem foi feita pela Artista Laura Peres, super fera, muito simpática, que ainda me deu muitas dicas legais!


Alguns produtinhos que ela escolheu pra realizar a minha make, com essas cores que eu ameii:

1- Blush - Solar Ray
2- Lápis para sobrancelhas - Fling

3- Batom Viva glam - IV
4- Batom Viva glam - VI
5- Sombra - Sketch   

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...